Postado por - Newton Duarte

Matheus Sales se mostra tranquilo com briga por vaga: Sempre vai existir

No Bahia, jogador vai encontrar a concorrência de Juninho, Renê Júnior, Edson, Feijão, Yuri e Junior Ramos. Matheus chega por empréstimo até o fim da temporada

Apresentado para a imprensa na tarde da última quarta-feira, na sala de imprensa do Fazendão, Matheus Sales sabe que a concorrência no Bahia será pesada. Para volante, sua posição de origem, o técnico Guto Ferreira conta, além dele, com outros três nomes bem avaliados: Juninho e Renê Junior, remanescentes da temporada passada, e Edson, que chegou emprestado pelo Fluminense. Ainda há outros três atletas formados em casa: Feijão, Yuri e Junior Ramos.

A luta pela posição, no entanto, não assusta o novo reforço do Bahia. Emprestado até o final da temporada junto ao Palmeiras, Sales afirma que está tranquilo e promete “dar o máximo” pelo clube.

- Briga sempre vai existir. Sempre dentro do campo, em treinamento. Quem tiver melhor, vai jogar. Isso é normal. Quanto a isso, fico bem tranquilo. Procuro treinar, dar o meu máximo para corresponder – afirmou.

Matheus Sales é visto com bons olhos pela torcida do Bahia. Ele se destacou em 2015 pelo Palmeiras, porém não teve espaço no ano seguinte, quando o Verdão se sagrou campeão brasileiro. O volante explicou que a falta de oportunidades, inclusive, foi o que o fez aceitar a proposta do Tricolor.

- O time [Palmeiras] encaixou. Estava muito bem. Eu senti mesmo que precisava sair, que precisava jogar. Apesar de ser novo, não seria bom ficar só treinando. Senti que precisava sair, jogar, então escolhi o Bahia.

Sobre participar da estreia do Bahia na temporada, na próxima semana, Matheus Sales pede calma e afirma que ainda precisa melhorar fisicamente.

- Estou treinando faz uma semana no Bahia. Me sinto bem. Preciso melhorar mais. Mas até semana que vem, vamos ver como será nos treinamentos, e vamos ver como será – encerrou.

A estreia oficial do Bahia na temporada acontece na próxima semana, na quinta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Fonte: Ge.com