Postado por - Newton Duarte

Maus resultados e péssimo tratamento na Arena Fonte Nova

Problema na bilheteria deixa torcedores de fora do jogo do Bahia


A noite desta quarta-feira (22) foi de total frustração para alguns torcedores do Bahia. Cerca de 3 mil pessoas ficaram do lado de fora da Arena Fonte Nova, em Salvador, por não conseguirem acesso ao estádio devido a um problema no sistema da bilheteria do estádio. Segundo fontes ligadas ao site Galáticos Online, muitos torcedores desistiram e foram para suas casas por existir apenas duas bilheterias o que dificultou o acesso ao local.

O jogo entre o tricolor baiano e o time pernambucano do Santa Cruz acontece após nove anos da última partida entre os times.


Nota UTB – Mais uma vez o torcedor do Bahia é pessimamente tratado na Arena Fonte Nova. Não há mais justificativas plausíveis para tanto descaso. É esse o “Estádio da Copa”?

Além do ingresso caro em comparação com o espetáculo pífio, são criadas todas as dificuldades possíveis para o comparecimento do público.

A Direção “Democrática” do Esporte Clube Bahia havia prometido em campanha, que faria reuniões para tratar desses assuntos com o Consórcio controlador da famosa PPP.

Ficou para o final de 2013. Foi adiado para o início de 2014, e até agora NADA.

O máximo que vimos, foi uma tentativa sórdida, pessoalmente ou a mando de alguém, de “soltar um balão ao vento” afirmando que a AFN “estaria” ajudando na contratação de “Méssimo” e demais “Péssimos Robertos”, numa tentativa vã de evitar questionamentos futuros.

Muita propaganda e pouca atitude. Não poderiam questionar seus Chefes jamais, ora pois!



SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Funcionário do Bahia detona: 'estão nos tratando como lixo'

Muito prazer: Priscila Ulbrich!


Fonte e fotos: Redação Galáticos Online