Torcedores do Bahia voltam a reclamar de filas na Arena
O ano é novo, mas os problemas são velhos e bastante conhecidos da torcida. Fato que aconteceu diversas vezes em 2014, as longas filas para entrar na Arena Fonte Nova voltaram a se repetir nesta quinta-feira (5).
Torcedores com ingressos em mãos sofreram para conseguir entrar no estádio e assistir ao confronto entre Bahia e Globo (RN), pela Copa do Nordeste. Filas enormes se formaram e logo causaram tumulto nos portões de acesso.
Homens, mulheres e até idosos e crianças passaram por constrangimento. Alguns torcedores, que fizeram a denúncia ao Galáticos Online reclamaram da lentidão no trabalho dos funcionários das catracas e enviaram fotos da situação do lado de fora da Arena.
Carlos Moura (foto abaixo), que compareceu ao jogo acompanhado do filho relatou que só conseguiu entrar com a criança aos 30 minutos do 1º tempo. "Estava muito desorganizado", queixou-se.
O Galáticos Online entrou em contato com a Arena Fonte Nova, que através da assessoria de imprensa garantiu que não houve problema com catracas ou funcionários a menos nas bilheterias. Segundo o consórcio que administra o estádio, o que pode ter causado o problema foi o "hábito dos torcedores de deixar para comprar ingresso e entrar de última hora no estádio, o que deve ter provocado filas". Ainda segundo o consórcio, como com dez minutos para o início da partida ainda tinham torcedores adquirindo entradas nas bilheterias foram colocados orientadores no setor Norte para informar que as bilheterias Sul estavam vazias, mas os torcedores teriam ignorado a informação.