Postado por - Newton Duarte

Maxi Biancucchi e Bruno Paulista são dúvidas para jogo contra Luverdense

Biancucchi e Paulista não treinam e viram dúvida para partida desta quarta

Argentino reclama de incômodo no músculo posterior da coxa e realiza exame. Volante tricolor sente dores no joelho e vai passar por ressonância magnética

Maxi Biancucchi é dúvida para a partida contra o Luverdense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O argentino Maxi Biancucchi e o volante Bruno Paulista não têm presença garantida na partida desta quarta-feira, contra o Luverdense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta terça, o atacante reclamou de um incômodo no músculo posterior da coxa, realizou um exame de imagem e não participou do treino fechado para a imprensa realizado no Fazendão. Já o volante se queixou de dores no joelho e vai passar por uma ressonância magnética.

Caso Maxi não possa entrar em campo, Rômulo aparece como opção para Sérgio Soares. Mateus e Willians Santana também são alternativas. Sem Paulista, Patric deve assumir a posição na lateral esquerda.

Maxi Biancucchi marcou um gol na goleada sobre o Mogi Mirim, na última sexta-feira, e chegou aos 10 gols na temporada. Ele ocupa a segunda colocação do ranking de artilheiros do clube, liderado por Kieza que tem 14 gols. O argentino participou de 25 dos 29 jogos realizados pelo Bahia em 2015.