Postado por - Newton Duarte

Maxi Biancucchi: 'É especial enfrentar o Fla'

“É especial enfrentar o Fla”, diz Maxi que vê vantagem em não atuar no Maraca

Maxi Biancucchi e Flamengo irão se reencontrar nesta quarta-feira (20), quando Bahia irá enfrentar o rubro negro carioca. O argentino já atuou pelo time da Gávea e sabe da dificuldade que será a partida disputada no Moacyrzão.

“É difícil. Sempre jogar contra o Flamengo é complicado ainda mais fora de casa. Então vai ser um jogo difícil, sabemos que o Flamengo também está precisando dos pontos, então vai ser jogo complicado”, disse o gringo.

No entanto, Maxi acredita que o fato da partida não ser realizada no Maracanã é uma vantagem para o Tricolor. “Acho que a gente não jogar no Maracanã é uma pequena vantagem para a gente porque sabemos da força que o Flamengo tem ali dentro, então jogando fora do Maraca a gente acha que vai ser mais equilibrado, mas mesmo assim é especial enfrentar o Flamengo, então a motivação para a gente é sempre importante”, completou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Questionado sobre os desfalques que o Esquadrão terá para a partida, o argentino fez questão de ressaltar a qualidade dos jogadores que têm entrado no time. “Acho que os caras que estão entrando estão fazendo um bom trabalho. Nosso elenco é um grupo bom, então a gente está bem fechado nisso e acho que os caras que estão entrando estão correspondendo”, encerrou Maxi.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução