Postado por - Newton Duarte

Maxi Biancucchi não preocupa para o clássico

Após o empate com o América (MG), o torcedor do Bahia se mostrou preocupado com a situação do time para o BAVI de domingo (11). Lincoln,Maxio Biancucchi e Anderson Talisca deixaram o campo com dores e passaram a ser dúvidas para o clássico.

Mas, o técnico Marquinhos Santos tratou de minimizar o problema. O comandante garantiu que a única preocupação é Lincoln, que torceu o joelho e saiu do estádio chorando e com ajuda de muletas. "Maxi não preocupa, foi só um tostão. Acredito que em 24 horas ele esteja recuperado. O Lincoln, sim, preocupa. Ele saiu com muitas dores e abalou até o emocional da equipe", disse.
 


O treinador ainda tranquilizou os tricolores e prometeu uma equipe em condições de vencer o terceiro BAVI em 2014. "Domingo vamos forte, procurando vencer. Vamos preparar bem a equipe. A equipe do Bahia é forte, tem que estar preparada e vai estar preparada para vencer, lógico que respeitando nosso adversário, que tem a semana inteira para trabalhar".

Já ao fazer uma avaliação sobre a atuação do Esquadrão diante do Coelho, Marquinhos admitiu a má atuação, mas se mostrou satisfeito com a luta dos atletas. "Não nos apresentamos bem no segundo tempo. Mas, vale frisar a entrega dos jogadores em campo. O jogo foi desgastante, algumas vezes com uma violência desnecessária", concluiu.

Origem : Galáticos Online