Postado por - Newton Duarte

Maxi Biancucchi pede: 'Temos que aprender com os erros'

Contra o Paysandu, Biancucchi pede: “Temos que aprender com os erros”

Tricolor baiano enfrenta equipe paraense na noite desta terça-feira, pensando em recuperação depois de ter sido derrotado por 4 a 1 pelo Vitória, no último sábado

"Tentaremos vencer de qualquer jeito", garante Maxi Biancucchi (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O Bahia não tem tempo a perder. Dois dias depois de ser goleado pelo Vitória no primeiro clássico baiano da Série B, o Tricolor entra em campo novamente na noite desta terça-feira para enfrentar o Paysandu. A partida é importante: o adversário é vice-líder da competição, com 22 pontos, e um triunfo pode significar o retorno do Esquadrão, 6º colocado, ao G-4. Para isso, são necessários tropeços de Náutico, América-MG e Vitória.  

Nesta segunda-feira, o atacante Maxi Biancucchi conversou com a imprensa e deixou claro que é hora de erguer a cabeça e tentar recuperar na Arena Fonte Nova os pontos perdidos no Barradão. Segundo ele, o Bahia vai tentar “vencer de qualquer jeito”.  

- Tomara que a gente possa ganhar esse jogo. Temos que aprender com os erros. É um momento de poucas palavras. É fácil falar nos momentos bons, nos triunfos. É hora de chamar a responsabilidade. A gente vai precisar de um bom jogo contra o Paysandu, que é um bom time. Agora é olhar para frente. Tentar ganhar do Paysandu. Tentaremos vencer de qualquer jeito - garantiu.  

Uma das preocupações de Maxi é furar a defesa paraense. O atacante destaca que as equipes têm jogado fechadas na Arena Fonte Nova e que é necessário impedir possíveis contragolpes adversários.  

- Os times que vêm jogando na Fonte se fecham muito bem atrás e jogam no contra-ataque. A gente sabe que vai ter que ter inteligência para saber atacar e também estar esperto para não dar contra-ataques para eles. Mas temos que sair a vencer e não dar possibilidade de eles nos atacarem - avaliou.  

Bahia e Paysandu se enfrentam às 19h30 desta terça-feira.