Postado por - Newton Duarte

Maxi crê que marcará seu 1º gol em cima do #VICE

Maxi fala em gol do título e brinca: "minha Vittoria já virou Bahia"

Argentino amenizou ainda a vantagem do Vitória, alegando que "dificilmente jogos como este terminam em empate"

Desde que chegou ao Bahia, Maxi Biancucchi ainda não desencantou. Foram várias tentativas e muitas oportunidades cara a cara com o gol, mas a bola ainda não encontrou as redes. O atleta, que novamente voltará a enfrentar o seu ex-clube, se disse mais otimista para encarar o desafio e disse não se importar com o fato de o mando de campo do último jogo ser do Leão.

"É um clássico, um jogo diferente de todos os outros. Para mim, não faz diferença nenhuma onde vai ser a final. Jogar na Fonte Nova ou em Pituaçu é a mesma coisa, ambos são como jogar em casa. Eles têm a vantagem, mas acho muito difícil que um jogo desse tipo tenha dois empates", explicou em entrevista ao Correio24Horas.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Confiante no título, Maxi confessou que acredita que finalmente marcará o seu primeiro jogo com a camisa do Bahia diante do Vitória. "Eu acredito muito nisso. Se não acreditasse não estaria aqui. Vamos ver", disse o argentino.  Por fim, Maxi aproveitou para brincar com o fato de ter uma filha chamada Vittoria, batizada em homenagem ao rival, quando ele ainda vestia a camisa vermelha e preta. "Vittoria já virou Bahia há muito tempo. Minha filha é tricolor", disse aos risos.


Fonte: Fernanda Varela - IBahia

Foto: ECB