Postado por - Newton Duarte

Maxi curte nova função e quer campanha sem sustos

Maxi curte nova função e diz que bom começo do Bahia dá confiança

Com a missão de mais servir do que marcar gols, atacante argentino elogia bom começo e espera que o Bahia não corra riscos ao longo do Campeonato Brasileiro

Maxi Biancucchi quer uma campanha sem sustos

Acostumado a balançar as redes adversárias, Maxi Biancucchi vive uma nova função no Bahia. No Tricolor, o jogador tem sido mais garçom do que goleador. Os gols já apareceram, foram dois, mas a função atual tem agradado o argentino.

- No futebol atual, é muito importante que os jogadores desempenhem mais de uma função. Eu particularmente sempre gostei de poder dar assistências. Quando algum jogador faz um gol com um passe importante seu, é como se você também tivesse marcado. Procuro ver o lado bom das mudanças, e esse inegavelmente é um deles – disse.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Para o argentino, a disposição de fazer novas funções é um dos fatores que fazem o Bahia mais forte. E por isso, a quinta posição no Campeonato Brasileiro não surpreende o argentino, que afirma que o momento atual dá confiança ao time para o restante da competição.

- Temos um bom grupo, podemos sim fazer uma campanha sem grandes problemas. A quinta posição neste momento deve ser valorizada e nos enche de confiança para o restante da competição. Todo reforço que porventura chegue, vai nos ajudar certamente, mas o mais importante é que esse elenco atual tem força, vem de uma conquista importante e quer dar alegrias para a torcida – disse.

O Bahia de Maxi não entra em campo neste final de semana, por conta do adiamento do jogo contra o Sport, válido pela 5ª rodada. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Moacyrzão, em Macaé.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia