Maxi festeja "atropelo" sobre o Bode, mas já foca na Série B: "Obrigação"
Atacante argentino destaca diferença entre competições e diz que conquista do título de campeão baiano dá moral ao Bahia para a largada da Segunda Divisão
Após dois títulos com a camisa do Bahia, Maxi Biancucchi é mais tricolor do que nunca. Nesta segunda-feira, o argentino falou sobre a conquista do bi estadual, em visita à Rede Bahia. O jogador considerou a goleada de 6 a 0 sobre o Conquista com um atropelo sobre o rival e destacou que a forma como o Bahia venceu foi algo bom de ser ver.
- Você desfruta mais. Foi muito emocionante. Virar um 3 a 0 da forma que a gente virou não é fácil. Aos 25 minutos já estava 3 a 0. Então atropelamos eles e foi bom de ver – disse.
Com pouco tempo para comemorar, o Bahia já precisa focar na Série B: a estreia será neste sábado, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Para o atacante, o Bahia precisa mostrar força na competição. Ele crê que o time entra na disputa com obrigação de brigar na ponta.
- O Bahia tem que brigar nas cabeças. Tem obrigação de brigar, e sabemos disso. Nos preparamos para esse Campeonato Brasileiro, e esse título nos dá confiança e moral. Mas sabemos que é outro campeonato, totalmente diferente, e, para isso, a gente tem que trabalhar bastante – disse.