Postado por - Newton Duarte

Maxi festeja reencontro com torcida tricolor

Maxi festeja reencontro com torcida tricolor e promete espírito de decisão

Bahia enfrenta o Paraná, pela quarta rodada da Série B, e terá, pela primeira vez na competição, a presença do seu torcedor nas arquibancadas do estádio da Fonte Nova

Nesta sexta-feira, o Bahia vai reencontrar o seu maior patrimônio, o torcedor. Quando a bola rolar na partida contra o Paraná, na Fonte Nova, o torcedor do Tricolor Baiano verá a sua equipe em campo pela primeira vez na Série B.

Para o atacante Maxi Biancucchi, o encontro vai pôr fim à saudade que o time sentia do seu torcedor. O argentino ainda mostrou confiança de que, com a torcida no apoio, o Bahia possa ter um caldeirão a seu favor.  

- A gente sente saudades. Sabemos da força da nossa torcida e o quanto ela é importante. É muito bom jogar em casa, e o rival sente muito a pressão – disse o argentino, nesta quarta-feira.

Bahia vai reencontrar o seu torcedor nesta sexta na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Com o Bahia na vice-liderança da Série B, com 7 pontos, Maxi ressalta que é preciso repetir em todas as partidas um clima de decisão, mesmo com a consciência de que o campeonato é longo.

- Criamos uma identidade de que, na hora de cada partida, a gente tem pela frente uma decisão. Não adianta entrar na partida querendo segurar, porque todo jogo é difícil. A gente sabe que o campeonato é longo, mas é uma decisão a cada jogo, e a responsabilidade nossa de levar o Bahia de volta à Série A – ressaltou.