Postado por - Newton Duarte

Maxi garante empate no BaxVice e comemora: 'Foi um gol especial'

Foi um gol especial”, comemora Maxi após garantir empate em Ba-Vi

Ex-jogador do Vitória, atacante do Tricolor critica arbitragem e elogia postura do Bahia no empate em 1 a 1 com o Vitória, na tarde deste domingo, no Barradão

De ídolo a carrasco. Maxi Biancucchi experimentou a totalidade desta sensação neste domingo. Após brilhar no Vitória em 2013 e mudar para o Bahia em 2014, o argentino fez seu primeiro gol contra sua ex-equipe. No Ba-Vi realizado no Barradão pela 5ª rodada do Baianão, o primeiro clássico da temporada, o atacante garantiu o empate do Tricolor em 1 a 1 e ainda comemorou pedindo que a torcida rubro-negra se calasse.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB

- Fomos melhores que eles e merecíamos ganhar. Foi um gol especial, e eu estava devendo esse gol para a torcida. Eu sabia que iria vir essa oportunidade de fazer o gol. Tem que ter calma - comentou o atacante.

O jogador ainda aproveitou a entrevista para criticar a atuação do árbitro Jailson Macedo Freitas. Na avaliação de Maxi, o árbitro errou ao expulsar Wilson Pittoni, ainda no primeiro tempo. Entretanto, ele entendeu que o fato de jogar a maior parte da partida com um atleta a menos serviu para mostrar a força do elenco.

- Especial fazer gol no clássico e como se apresentou... O juiz errou, e a gente não se desesperou. Fomos melhores e merecemos ganhar o jogo. Esse grupo está cada dia mais forte - finalizou o atacante. (Veja os gols da partida)