Postado por - Newton Duarte

Maxi nega entrevista à jornal e descarta inimizade com diretoria do Bahia

Desde que foi afastado do elenco principal do Bahia, o atacante Maxi Biancuchi tem sido tema e pauta de conversas da imprensa e de torcedores do clube. Enquanto parte dos tricolores pedem o retorno do gringo ao time principal do técnico Doriva, outra parte prefere que o argentino siga fora do grupo.

Em diversas entrevistas, a diretoria do Bahia sempre negou a possibilidade de Biancucchi ser reintegrado ao elenco que trabalha com Doriva. E, na última terça-feira (22), circulou, através das redes sociais, uma possível entrevista do atacante à um site argentino, onde teria feito graves acusações contra o departamento jurídico do clube e o gerente de futebol, Éder Ferrari.

No entanto, nesta quarta-feira (23), o gringo utilizou seu perfil pessoal no Instagram para negar que tenha concedido entrevistas desde o seu afastamento. De acordo com Maxi, não há diferenças com a diretoria do clube, apesar da situação que tem vivido no Fazendão.

"Bom dia! Está circulando uma entrevista minha completamente FALSA. Eu não tenho dado entrevistas. Eu não tenho diferenças com a diretoria pelo contrário, decisões esportivas fazem parte do trabalho isso não me faz inimigo de ninguém. Quem acha porque estou afastado briguei ou tenho que brigar com alguém, está enganado. Eu só tenho palavras de gratidão é sempre levarei o Bahia no meu coração", escreveu o atacante.

Maxi Biancucchi está fora do elenco principal do Bahia desde o início da temporada após ser afastado pelo presidente Marcelo Sant'ana. O jogador tem contrato com o clube até o final de 2016 e já recebeu duas propostas para deixar o Tricolor, mas preferiu permanecer no Fazendão.