Postado por - Newton Duarte

Maxi pode ficar fora da primeira fase da Copa do Nordeste

Marquinhos tem segunda baixa por lesão em uma semana


O argentino Maxi Biancucchi sofreu lesão muscular e também não deve jogar mais primeira fase da Copa do Nordeste


O atacante Maxi Biancucchi está fora do jogo contra o Santa Cruz no próximo domingo, no Recife, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O argentino sofreu lesão muscular e agora está fora de combate - ele deixou o jogo contra o Vitória da Conquista reclamando de dores. Segundo o departamento médico tricolor, a lesão de Maxi Biancucchi é de grau um e não preocupa muito.

A ideia da comissão técnica é poupar o jogador das próximas partidas para que a lesão não piore. Deste modo, tudo indica que Maxi Biancucchi não joga mais na primeira fase da Copa do Nordeste. Depois do jogo contra o Santa Cruz, o Bahia enfrentará o CSA-AL, na Arena Fonte Nova, no dia 5 de fevereiro.

Maxi Biancucchi é o segundo atleta do Bahia a sofrer com lesão neste início de temporada. Antes dele, o técnico Marquinhos Santos perdeu o lateral-direito Rafael Galhardo, que sofreu uma fissura no pé direito e só volta a jogar dentro de duas semanas.

Galhardo estreou junto com o time na Copa do Nordeste, mas não teve uma boa atuação, assim como todo o time. O Esquadrão acabou goleado pelo CSAL-AL por 4 a 1, em Maceió. Depois disso, o técnico sacou alguns jogadores do time para que o condicionamento físico fosse reforçado, entre eles Galhardo. O lateral chegou ao Bahia este ano por empréstimo por um período de um ano.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução IBahia