Postado por - Newton Duarte

Maxi pode parar por 10 dias

Maxi será submetido a exame e pode parar por 10 dias


O principal jogador do Bahia pode desfalcar o time em mais de uma partida na continuação do Campeonato Baiano. Vetado pelo departamento médico do Esquadrão para o jogo contra o Galícia, Maxi Biancucchi será submetido a um exame de imagem nesta quarta-feira (05), para saber a real gravidade da lesão no músculo posterior da coxa.

“Maxi apresentou no sábado uma amidalite muito forte teve febre esses dias e apresentou uma dor na posterior da coxa. É dúvida ainda (para domingo). Nós vamos fazer os exames de imagem e vamos ver essa dor, se é alguma lesão, possivelmente é uma lesão grau 1, e provavelmente esse esteja vetado para domingo. Se for só uma fadiga muscular provavelmente ele esteja liberado”, explicou Dr. Luiz Sapucaia, médico do Bahia.

Depois de enfrentar o Galícia, o Bahia recebe a Jacuipense, domingo (09), na Fonte Nova, mas o argentino ainda é dúvida. De acordo com o médico, Biancucchi pode ficar afastado por até 10 dias, a depender do resultado do exame. “Ele já tem uns três dias parado, desde o sábado. Então quatro acredito que mais uns 8 a 10 dias ele já esteja em condições”, finalizou.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: Reprodução