Postado por - Newton Duarte

Maxi pode ser a novidade do BaxVice

Bahia treina com portões fechados e Maxi pode ser a novidade do Ba-Vi

Bahia treina com portões fechados e Maxi pode ser a novidade do Ba-Vi

Bahia está definido para o clássico contra o Vitória, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. A escalação, porém, ficará restrita aos membros da comissão técnica e jogadores até 45 minutos antes da bola rolar.

Na manhã deste sábado (20), último treinamento com bola do elenco, o treinador Gilson Kleina realizou um coletivo, onde montou a equipe titular para enfrentar o rubro-negro. No entanto, com os portões fechados para imprensa, adotou o clima de mistério.

O lateral-direito Roniery, novamente sem reclamar de dores musculares, e o meia Lincoln foram as novidades em campo. Os dois, no entanto, serão apenas espectadores do jogo contra o Vitória, no segundo Ba-Vi da Série A.

Além do coletivo, Kleina trabalhou os lances de bola parada com seus comandados.

Para o jogo deste domingo (21), apesar do suspense, Gilson Kleina tem apenas uma dúvida na equipe. Guilherme Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído pelo jovem Pará.

A interrogação está na manutenção ou não de Emanuel Biancucchi. Com o baixo rendimento nos últimos jogos, o camisa 17 deve ficar no banco de reservas. Maxi Biancucchi é o principal candidato à vaga. Marcos Aurélio e Branquinho correm por fora.

O Bahia deve jogar com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Maxi (Marcos Aurélio), Rafinha e Kieza.