Postado por - Newton Duarte

Maxi reconhece time abaixo e tira culpa de Sérgio Soares: 'É toda nossa'

Maxi reconhece time abaixo e tira culpa de Sérgio Soares: "É toda nossa"

Abatido, atacante admite frustração por goleada sofrida contra o Sport, pela Sul-Americana. Para ele, equipe está devendo e não tem jogado bem nas últimas partidas

Maxi reconhece fase ruim do time Tricolor (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Talvez, pior que a eliminação para o Sport na Copa Sul-Americana, a forma como a qual o Bahia perdeu o jogo tenha doído muito mais para o torcedor. Após um bom primeiro jogo em Salvador e vitória por 1 a 0, o time fez um segundo confronto irreconhecível. Até conseguiu um gol no segundo tempo, mas a virada e a goleada frustraram todas as chances de classificação do Tricolor.

Um dia após a partida de quarta-feira, o atacante Maxi Biancucchi revelou o abatimento do grupo com a derrota e, muito mais que isso, com a forma com a qual o time deixou a competição. O jogador ainda assumiu a culpa do resultado ruim e tirou a responsabilidade do técnico Sérgio Soares.

- Sabor muito ruim. A gente só tem a pedir desculpa a nossa torcida. Tem várias formas de perder um jogo. A forma que a gente perdeu é muito dolorosa, dói muito. É pedir desculpa. A responsabilidade é toda nossa. O treinador tem sido criticado, mas os principais responsáveis somos nós que entramos em campo e não conseguimos assegurar o resultado. Temos que assumir a responsabilidade - disse Maxi.

Maxi também reconheceu que o jogo de quarta-feira não foi um episódio isolado. Ele garante que o elenco tricolor tem consciência de que não tem feito bons jogos há algum tempo e que tem se cobrado internamente.

- A gente sabe que caiu de produção. Não estamos jogando da forma que a gente deveria jogar. Internamente tem uma cobrança. O grupo sabe da nossa responsabilidade. Vamos lá e, de qualquer jeito, temos que colocar mais empenho, mais dedicação. Tenho certeza que, lutando mais, vamos conseguir o resultado - afirma o jogador.

O Tricolor agora não terá muito tempo para superar o resultado ruim. No próximo sábado, a equipe encara o Mogi Mirim, às 21h (horário de Brasília), no estádio Romildo Ferreira.