Postado por - Newton Duarte

MC Caveirão e os Esqueletos

Rei da balada: Souza troca gramados por boates no Rio De Janeiro

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da pausa para a Copa das Confederações, a comissão técnica do Bahia resolveu dar uma folga aos jogadores até a próxima sexta-feira (14). E o baladeiro de plantão do Esquadrão, o atacante Souza, nem voltou do Rio de Janeiro, onde o Tricolor enfrentou o Vasco no sábado (8), e já caiu na farra.

O jogador, que é visto constantemente com um copo de cerveja na mão, foi flagrado neste domingo (9), à noite, curtindo bastante na famosa boate 021, na Barra da Tijuca, capital carioca, ao lado de um amigo. Além da presença do atleta, a casa de shows recebeu convidados especiais no evento 'Verão 021' como os atores globais Rafael Zulu e Bernardo Mesquita, o amigo-irmão de Neymar, Gil Cebola, o ex-BBB Kléber Bambam e a belíssima filha do ex-craque Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi.

Vale ressaltar que Souza voltou aos gramados na partida diante do Botafogo, na última quarta-feira (5), atuando apenas nos minutos finais do confronto. O 'Caveirão' passou cerca de 40 dias lesionado com um estiramento extenso no músculo adutor da coxa direita. O atleta tem se contundido com frequência no Bahia, atuando em apenas 43 jogos, de quase 100 partidas disputadas pelo clube desde janeiro de 2012 até a atual data.

Fonte e fotos: Redação Bocão News