Postado por - Newton Duarte

'Me cobram muito', diz Erick ao destacar força do grupo

Erick destaca força do grupo do Bahia: “me cobram muito”

Novidade na lista de relacionados pelo técnico Marquinhos Santos para a partida contra o Botafogo, o atacante Erick elogiou a comissão técnica e o restante do elenco do Bahia, durante entrevista no Fazendão. O jovem, que se destacou na União Barbarense na segunda divisão do Paulistão neste início de temporada, pode enfim ser testado pelo técnico, já que é o único atleta da posição que ainda não teve chances com o atual comandante.

“Nosso trabalho vem sendo construído por toda a comissão técnica, pelo professor Marquinhos. Ele me passou muito posicionamento. É uma coisa que eu tenho deficiência. Para ele é muito importante, por que o Bahia joga em grupo, compacto, com a posse de bola. Então isso está sendo muito legal para mim porque eu não tinha passado por isso em clube nenhum”, explicou.

Questionado sobre a experiência passada por seus companheiros, o jovem também foi só elogios.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Ele destacou a união e o foco do atual elenco tricolor, observando um atributo em especial.

“Estão me passando tranqüilidade, me deixam à vontade para que eu possa fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Me cobram muito também, posicionamento...e caráter acima de tudo. Acho que esse grupo é um grupo de caráter, eles já deixaram claro que é todo mundo junto até o final”, disse.


Fonte: Tarso Duarte - Redação Galáticos Online

Foto: ECB