Postado por - Newton Duarte

Me dá um dinheiro aê! Rodrigo Pastana confirma salários atrasados

Diretor confirma salários atrasados e admite: 'Não fizemos nossa parte'

Diretor confirma salários atrasados e admite:

Depois do treinamento, que ficou marcado pela reunião entre jogadores e departamento de futebol, o gestor Rodrigo Pastana concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão e revelou que o tema do encontro foi a questão financeira do clube.

Segundo o gestor, os jogadores estão com dois meses de salários atrasados, a partir desta terça-feira (7), e só devem ter a situação regularizada dentro de vinte dias, ao contrário dos funcionários e comissão técnica.

Pastana admitiu dificuldades quanto ao pagamento, mas negou que os problemas financeiros possam atingir o rendimento em campo.

"Fizemos uma reunião, quinze dias atrás, e estabelecemos uma meta que foi cumprida pelos jogadores, após quatro jogos. O objetivo foi alcançado, dentro do que foi combinado, e mostra que o grupo é comprometido e fez a parte dele. Nós, infelizmente, estamos enfrentando problemas que não nos permitiram fazer nossa parte", confirmou.

O gestor de futebol, que citou o bloqueio nas contas do clube e o veto da Globo no adiantamento das cotas, evitou falar em prazo para fazer o pagamento dos jogadores.

"Não foi dada nenhuma previsão dos jogadores porque ainda aguardamos pelo financeiro do clube. Acreditamos que em 20 dias, no máximo, vamos quitar essa dívida. Mas, hoje, não podemos cravar uma data exata", disse.

Os funcionários do clube e membros da comissão técnica, segundo Rodrigo Pastana, terão os salários de setembro pagos até o fim desta semana.