Postado por - Newton Duarte

Mea-Culpa

Anderson Talisca voltou a ser decisivo com a camisa do Bahia. Com um gol de falta nos acréscimos, evitou a derrota tricolor para o Flamengo, na noite de quarta-feira (21), em Macaé. Apesar do gol e da boa partida que fez, o meio-campista assumiu a responsabilidade pelo empate em 1 a 1 e disse que o resultado deveria ter sido melhor, não fosse os gols perdidos por ele mesmo.

Veja como está a classificação da Série A

"Faltou para mim, fui eu quem perdeu os gols. Era para eu ter feito os gols que perdi, mas acontece, nem sempre a gente acerta. Faltou para mim, porque a equipe jogou bem. Era para ser melhor, porque a gente fez uma boa partida. Era para a gente ter vencido", disse Talisca, logo após a saída do gramado. "Faltou um pouco de calma, mas, vou dar os méritos ao Felipe.

Um dos principais finalizadores do Campeonato Brasileiro de 2014, Talisca arriscou 12 vezes contra a meta do goleiro flamenguista. "Faltou um pouco de calma, mas vou dar os méritos ao Felipe". Palavras de humildade à parte, a revelação do Fazendão fez a diferença e a bola parada, hoje, é uma arma forte da equipe. "É trabalho, tudo nessa vida é trabalho".

Origem : iBahia.com