Postado por - Newton Duarte

Médico admite preocupação com situação de Kieza

Médico do Bahia admite estar preocupado com situação de Kieza

Médico do Bahia admite estar preocupado com situação de Kieza

Local da pancada sofrida pelo camisa 9

Ao deixar o gramado do Estádio Heriberto Hulse andando com muitas dificuldades, com edema na região lombar, na noite da última quarta-feira (19), o centroavante Kieza não deixou apenas os tricolores preocupado.

Médico do clube na partida contra o Criciúma em Santa Catarina, e responsável por atender o atleta, Márcio Santana admitiu estar muito preocupado com a situação do atleta que, de acordo com ele, não deve jogar neste sábado (22).

Segundo o médico, o resultado do exame de imagem que será feito na manhã desta sexta-feira (21) vai definir o tempo que Kieza ficará longe dos gramados.

"Kieza recebeu um trauma muito forte na região conhecida como lombosaca, que o impossibilitou de ficar em campo e até mesmo andar normalmente. Por isso, para afastar a ideia de fratura, tranquilizando o jogador e o clube, vamos aguardar o exame de imagem desta sexta", afirmou.

Kieza, segundo o médico, evoluiu bem no período do momento da pancada até chegar na capital baiana, no final da tarde desta quinta-feira (20). Mas, ainda assim, a situação do jogador o preocupa.

"Ele, em 24h, apresentou uma boa evolução, o que me deixa menos preocupado. Mas, eu sigo preocupado e preciso do exame para afastar uma possível fratura. Depois disso vamos analisar e dar uma resposta definitiva", completou.