Postado por - Newton Duarte

Médico do Bahia admite que Hernane é dúvida para o Ba-Vi

Com uma contusão no pé, Hernane ainda não participou de treinos com bola no Bahia nesta semana. Só nesta quarta-feira (27), o atacante realizou a primeira atividade física no campo

À noite, em entrvista à Equipe dos Galáticos, o médico do Tricolor, Daniel Araújo admitiu que o brocador é dúvida para o BAVI do próximo domingo (1º), no Barradão. "Seria precipitado de minha parte garantir que o Hernane estará em campo. Hoje, ele é dúvida. Mas, estamos fazendo um tratamento intensivo no jogador e acredito que, até domingo, ele poderá sim estar à disposição", disse.

O profissional ainda revelou que o atleta chegou a se queixar de muitas dores no local, mas a recuperação evoluiu. "O Hernane já sentiu muitas dores. Mas, já melhorou bastante e hoje essa dor já é de leve a mediana. Amanhã ele fará um novo exame, calçará as chuteiras e vai a campo para ver como se sente. Se a partida fosse hoje, ele realmente estaria vetado. Se fosse amanhã, dependeria desse exame. Como a partida ainda é domingo temos tempo ainda para tratar e recuperar o jogador", completou.

Leia também:
CBF detalha tabela da Série B até a 11ª rodada; Bahia estreia num sábado
Juninho nega abalo psicológico antes das finais: “O time está confiante”
Caso VR3 Victor Ramos: presidente do STJD define auditor para conduzir inquérito
Bahia, Vitória e outros clubes pediram por pontos corridos na Copa do Nordeste em 2018
Com Hernane de volta aos treinos, elenco do Bahia trabalha no Fazendão
Liga descarta mudança na fórmula de disputa da Copa do Nordeste até 2022

Fonte: Galaticos Online