Postado por - Heitor Montes

Médico do Bahia diz que Nino Paraíba será avaliado, mas não deve enfrentar Ceará

O lateral-direito Nino Paraíba deverá desfalcar o Bahia na próxima partida da equipe, que enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador sentiu dores aos 25 minutos do primeiro tempo do Ba-Vi do último domingo (11), que foi disputado no Barradão, e pediu para ser substituído.

Daniel Araújo, médico do Bahia, falou sobre a situação de Nino Paraíba após o clássico. Segundo ele, preventivamente, o lateral deverá ficar de fora do jogo contra o Ceará. O médico declarou que o atleta sentiu dores na posterior da coxa e deverá passar por exames nesta semana.

Ele sentiu uma dor forte na posterior da coxa e pediu para sair logo, porque, se for uma lesão séria, para não agravar. A princípio, não deve ser nada grave. Ele deve ficar fora do jogo de quarta-feira. A gente vai afastar preventivamente, fazer um exame de imagem. Se o exame de imagem não der nada... A gente vai aguardar a ressonância, que ele deve fazer na terça ou quarta. Jogar na quarta é difícil. Preventivamente, ele vai sair do jogo [contra o Ceará]

Sem Nino Paraíba, o técnico Enderson Moreira deverá escalar Bruno na posição. O Tricolor já tem dois desfalques certos para o jogo contra o Ceará: o volante Nilton e o atacante Júnior Brumado, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.