Postado por - Newton Duarte

Médico do Bahia explica a situação dos lesionados

Hernane deve ser liberado para treinar nesta terça-feira

O atacante Hernane Brocador deve voltar a treinar normalmente pelo Bahia nesta terça-feira (23). Nesta segunda-feira (22), o jogador, que tinha dores no ombro, foi reavaliado pelo departamento médico do clube e, de acordo com o doutor Luiz Sapucaia, houve uma evolução em seu quadro.

"O Hernane foi reavaliado e evoluiu bem. Não tem mais dor e fez um trabalho de fortalecimento na fisioterapia. Acredito que amanhã devo estar liberando para treinar com os outros atletas", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade FM.

Ainda de acordo com Luiz Sapucaia, Éder teve uma evolução, mas afirmou que prefere manter o jogador em tratamento e dar uma resposta definitiva na próxima quinta-feira (25). O atacante Mário, por sua vez, ficará afastado por 30 dias devido a um estiramento no ligamento do joelho.

Vetado do jogo diante do Colo Colo, o zagueiro Éder, com um trauma no tornozelo, deu seguimento ao seu tratamento no departamento médico do Bahia nesta segunda-feira (22), no Fazendão. Através de uma rede social no último sábado (20), o atleta destacou uma melhora.

"Nada de lesão grave, já estou em tratamento intensivo para voltar o mais rápido possível!!", escreveu o jogador revelado nas divisões de base do Bahia