Postado por - Heitor Montes

Tranquilizando sobre Lucas Fonseca, médico do Bahia fala sobre chances de Gilberto jogar Ba-Vi

Após o triunfo sobre a Chapecoense, no último domingo (4), o Bahia terá uma partida importante pelo Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (11), o Tricolor enfrenta o seu rival Vitória, no Barradão. E a equipe terá ter um reforço importante para o Ba-Vi: o atacante Gilberto, que foi desfalque nos últimos quatro jogos por causa de um estiramento no joelho. Em entrevista à Rádio Sociedade, Luiz Sapucaia, médico do Bahia, falou sobre o retorno do artilheiro no clássico:

Pode [jogar o Ba-Vi]. A evolução do quadro dele que vai dizer. Aparentemente evoluiu bem, mas é uma lesão que requer cuidado. Seria leviano liberar hoje.

Luiz Sapucaia também falou sobre a situação do zagueiro Lucas Fonseca. O defensor foi substituído no intervalo da partida contra a Chapecoense por Douglas Grolli:

Foi fadiga muscular pelo volume de jogo. Resolvemos poupá-lo.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira falou rapidamente sobre o motivo da substituição de Lucas Fonseca:

Ele não conseguiu voltar no segundo tempo. Você acha que qualquer treinador mexe no zagueiro se ele não tiver nenhum problema? Ele infelizmente não conseguiu voltar em função do desgaste.