Postado por - Newton Duarte

Médico se defende após anuncio de sua contratação

Médico se defende após anuncio de sua contratação no Bahia

Filho do gerente administrativo e financeiro do Bahia, Reub Celestino, o Dr. Adriano Fonseca se posicionou em fórum de discussão dirigido a torcedores do clube sobre a relação que está sendo feita com o fato da gestão de Marcelo Guimarães Filho ter sido contestada, entre outros fatores, por ter contratado duas irmãs para trabalhar no setor jurídico do time e o fato vir a se repetir na atual administração.

“Fui convidado na Terça feira, por Dr. Fernando Schmidt e depois por Dr. Marcos Lopes o qual já havia me convidado outras vezes , sem eu nunca havia aceito por não concordar com as gestões anteriores. O fato de meu pai trabalhar lá é por mérito dele . Resgatou uma empresa falida e a colocou entre as 3 de maior crescimento nacional . Negar este fato como competência seria cegueira proposital ou falta de bom senso . Não é a toa que ele tem mestrado , doutorado , pós doutorado , fellowship e reciclagem profissional nos estados unidos e todos por concurso publico . Tendo sido o único do nordeste aprovado em um deles depois de mais de 15 anos e classificado em 2 o lugar geral do Brasil . Foi consultor do banco interamericano de desenvolvimento e do banco mundial entre outro serviços que não necessito mais postar aqui. Tenho um imenso orgulho e amor por ele e não serão mentalidades tacanhas e beligerantes que vão me demover de sempre apoiá-lo “, declarou Adriano Fonseca.

O médio também falou da ação contra o Bahia. “Coloquei uma ação sim contra o BAHIA. Uma ação trabalhista pois estava lá na condição de medico , trabalhador e fiquei 16 meses sem receber salários . Esta ação já teve fim e já recebi o que era de direito . Minha ação não era de torcedor e sim de funcionário que não foi pago . Vários jogadores e treinadores colocaram ação contra o BAHIA e mesmo assim retornaram ao clube . No momento existem algo entorno de 300 ações contra o BAHIA fruto da temerária gestão anterior”, se defendeu.

Adriano Fonseca trabalhou no Bahia de 1999 até 2006.


Nota UTB - NÃO CONSIDERO NEPOTISMO a contratação do Médico Adriano Fonseca. Seu curriculum é bom e sua competência já foi comprovada dentro do próprio clube.

Contudo, após tantos questionamentos das posturas antiéticas do Sr. MGF, que tanto utilizou o clube de forma indevida, gerando um absurdo cabide de emprego, tenho dúvida se o momento ou a atitude retro é cabível.

Estamos em tempos que: "A Mulher de César não tem que apenas SER honesta. Tem que PARECER ser honesta também".

Saliento que a competência do dito profissional não está sendo discutida neste momento.

Luis Peres (Falando por si)


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Fernando Amorim | Ag. A TARDE