Postado por - Newton Duarte

Meia Camilo do Internacional perto de fechar com o Bahia

Fernando Camilo Farias, tem 33 anos e possui 51 jogos pelo Internacional. O Meia Camilo tem também no currículo passagens pelo Cruzeiro, Sport, Chapecoense, Botafogo-RJ e Al-Shabab da Arábia Saudita, esse último em 2016.

O meia de 1,74m de altura, possui apenas dois gols nos 51 jogos pelo colorado, um deles marcado na semifinal do campeonato estadual, contra o Caxias. Entretando na final contra o Grêmio, Camilo teve uma cobrança defendida pelo goleiro Paulo Victor. O Grêmio sagrou-se campeão de 2019.

Em 2017, Camilo participou de 7 jogos pelo Botafogo-RJ no Campeonato Brasileiro e 9 partidas pela Libertadores, onde marcou um gol, sem receber nenhum cartão amarelo.

O contrato de Camilo com o Internacional encerra em dois meses, ao que tudo indica, ele não deve permanecer na equipe colorada.

Segundo informações do globoesporte.com, diretoria do Bahia pensa em ter Camilo antes mesmo do término de seu contrato, que será em 19 de julho deste ano.

Questionado sobre um possível acerto com o Tricolor de Aço, Camilo se limitou a dizer que não sabe de muita coisa, que seu contrato está perto do fim e que como profissional ele terá que ir para "algum lugar" se não renovar com o Internacional.

Será que o meia tem interesse mesmo em vir para o Bahia?