Postado por - Newton Duarte

Meia classifica jogo deste sábado(31) como 'fundamental'

Antes de embarque, Real fala sobre duelo contra o Bota: “Fundamental”

Bahia enfrenta o líder da Série B neste sábado, em partida marcada para o Engenhão

Tiago Real em ação com a camisa do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O Bahia embarcou para o Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta-feira, depois de treinar no período da manhã. Em terras cariocas, a equipe de Charles Fabian encara o Botafogo, partida marcada para este sábado, às 16h10 (horário de Salvador), no estádio do Engenhão. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro.

Antes do embarque, o meia Tiago Real falou sobre a importância do duelo contra o líder da Série B. Para ele, se vencer os cariocas, o Bahia pode encaminhar o acesso, já que na sequência tem dois jogos em casa.

- Importantíssimo. Jogo chave e fundamental, até porque depois dele temos dois jogos em casa, que podem decretar ou nos deixar muito próximos de uma vaga. Então, esse jogo é fundamental e tem uma importância maior por ser contra o líder do campeonato. A gente está preparado. Fizemos uma boa semana de preparação e vamos estar muito focados para trazer os três pontos de Salvador – afirma o jogador.

Tiago Real também falou sobre a provável volta de Souza ao time, após ele cumprir suspensão contra o Criciúma. Outra novidade é a entrada de Vitor na lateral esquerda, no lugar de João Paulo, que se recupera de um trauma na perna.

- Souza é um jogador importantíssimo. O Vitor também tem trabalhado muito bem, no último jogo mesmo fez uma assistência muito bonita. São jogadores que estão prontos e já jogaram em outras ocasiões, então estão preparados para nos ajudar amanhã a conquistar um bom resultado – finaliza Tiago Real