Postado por - Newton Duarte

Meia convoca Nação Tricolor para jogo decisivo

Reta final

Tiago Real convoca Nação para jogo decisivo

Tiago Real 3

A partir desta quarta-feira (4), os torcedores do Esporte Clube Bahia já podem comprar ingressos e assegurar presença em mais uma decisão do clube nesta reta final da Série B.

O meia Tiago Real, ciente da importância dos tricolores, aproveitou a oportunidade e fez um convite à Nação para o jogo deste sábado (7), contra o Santa Cruz, às 16h30 (Horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.

“Ele (torcedor) sabe o quanto é importante para o clube. É hora de deixar tudo que passou para trás e abraçar o time nos jogos finais. Eu peço ao torcedor que vá para o estádio e nos ajude, como ele já fez em outras situações durante o ano. São jogos que definirão o ano do clube”, afirmou.

Ainda sobre esta partida decisiva, Tiago Real falou sobre o Santa Cruz, adversário desta rodada, e destacou a importância de vencer um concorrente direto na briga por uma vaga entre os quatro membros do G4.

“Todos jogos serão complicados até o fim, mas o Santa Cruz principalmente. O time cresceu nos últimos jogos e voltou a brigar pelo acesso. O Bahia, em caso de triunfo, abre uma vantagem boa e ao mesmo tempo se afasta do Santa Cruz. Será um jogo muito importante”, admitiu.

Até esta ‘final’, o elenco do Bahia tem mais três treinamentos com bola pela frente, dois em Praia do Forte e um na Arena Fonte Nova.