Postado por - Newton Duarte

Meia de clube Mineiro confirma acerto com o Bahia

Tchô confirma acerto e vai defender o Bahia em 2015

Tchô confirma acerto e vai defender o Bahia em 2015

O Bahia escondeu o jogo, trabalhou de maneira sigilosa, mas o meia Tchô, de 27 anos, é o primeiro reforço do tricolor baiano para temporada de 2015.

O jogador, que estava no América Mineiro, não renovou contrato com o coelho e ficou livre para negociar com qualquer outra agremiação, aceitando assim a proposta do esquadrão.

O atleta, revelado pelo Atlético Mineiro, se destacou em 2014 pelo número de gols marcados no estadual: 6 em apenas 7 jogos. Na Série B, o novo meia do Bahia atuou em 20 rodadas e marcou mais três vezes.

O jogador conversou o com o Bahia Notícias e confirmou o acerto com o tricolor que, segundo ele, terá duração até dezembro de 2015. "Conversei com Alexandre Faria, que trabalhou comigo no América, e estou chegando em Salvador amanhã (domingo) para bater o martelo", revelou.

Tchô é esperado no Fazendão na segunda-feira (5), pela manhã, onde vai assinar contrato e ser oficializado como reforço do Bahia. Valdecir de Souza Júnior, o Tchô, também passou pelo Figueirense, Ponte Preta, Bragantino, além de uma passagem pelo Marítimo, de Portugal.