Postado por - Newton Duarte

Meia desfalca Bahia para decisão da Copa do Nordeste

Tiago Real recebe o terceiro amarelo e desfalca Bahia na decisão de domingo

Bruno Paulista é opção para Sérgio Soares. Mas volante precisa se recuperar das dores no joelho que o tiraram de ação na partida desta quarta-feira, em Recife

Tiago Real recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Bahia no domingo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O técnico Sérgio Soares precisará achar um substituto para Tiago Real. Nesta quarta-feira, no empate sem gols com o Sport, o meia recebeu o terceiro e não poderá atuar no domingo, quando o Tricolor volta a enfrentar o Rubro-Negro pelas semifinais da Copa do Nordeste. A partida está marcada para 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Sem Tiago Real, Sérgio Soares pode escalar Bruno Paulista. O volante, contudo, precisa se recuperar de dores no joelho. Outra opção é adiantar Pittoni e promover Feijão ao time titular. Lenine, Gustavo Blanco e Yuri também surgem como alternativas.

- Vou estar na torcida. Se Deus quiser, vamos nos classificar – disse o meia tricolor.

O empate sem gols deixa a luta para a vaga na final da Copa do Nordeste emocionante. Bahia e Sport jogam por um triunfo para avançar na competição. O Rubro-Negro joga ainda por um empate com gols. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.