Postado por - Newton Duarte

Meia do Palmeiras e atacante Borges entram na mira do Bahia

Depois de anunciar a contratação de Henrique e estar muito próximo de confirmar a chegada de Thiago Ribeiro, o Bahia segue em busca de reforços para a sequência da temporada. E, desta vez, dois nomes ganharam força no Fazendão: o meia Régis, do Palmeiras, e o centroavante Borges, que está sem clube.

Aos 23 anos, Régis está no alviverde paulista após ganhar destaque no ano passado, quando disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport. No time de Recife, o meia trabalhou com o atual diretor do Bahia, Nei Pandolfo, quando atuou em 60 partidas e marcou 9 gols. O dirigente do Bahia, inclusive, estaria trabalhando diretamente na negociação com o jogador.

Além do meia que pode preencher a camisa 10, os dirigentes tricolores estão tentando a contratação do goleador Borges, que é baiano e está sem clube após sair da Ponte Preta. As partes envolvidas na negociação já estão em conversas avançadas para finalizar a transação. O centroavante chegaria ao Fazendão para substituir Hernane, que está lesionado e só volta aos gramados na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.