Postado por - Newton Duarte

Meia especulado do Bahia, nega saída de clube

Especulado no Bahia, Ricardinho afirma que fica no Ceará em 2016

Especulado como possível reforço do Bahia, o meia Ricardinho não vai deixar o Ceará. Pelo menos é o que garante o próprio jogador. Com contrato com o Vozão até o fim de 2017, o principal destaque da equipe temporada do time cearense revela que pretende permanecer em Fortaleza na próxima temporada.

"Não estou me despedindo, pelo contrário. Tenho contrato até o final de 2017. Estou muito feliz aqui, identificado. Torcida toda me abraçou. Melhor momento da minha carreira. Eu só tenho a agradecer o que sou hoje graças a esse clube e a essa torcida. Não tem emoção que descreva", disse.

Neste ano, Ricardinho anotou 16 gols pelo alvinegro cearense e foi um dos responsáveis pela conquista da Copa do Nordeste, pelo Ceará. O jogador, inclusive, recebeu proposta oficial do Vitória, após a competição regional, mas preferiu seguir no Vozão.

"Muitos anos se passarão, mas todos vão lembrar da retomada que a gente teve. Não tem emoção que descreva tamanha a alegria que estou sentindo", completa o meia ao falar sobre o Ceará na fuga do rebaixamento à Série C do Brasileirão.