Postado por - Newton Duarte

Meia fala sobre jogo contra o Dragão: 'Entrar para vencer'

"Entrar para vencer", diz João Paulo Penha sobre jogo contra o Atlético-GO

Meia-atacante do Bahia quer que time aproveite última partida na Série B para voltar a vencer na competição e encerrar ano com dignidade. "Vai ser um jogo sério, bom"

"Temos que entrar para vencer", diz João Paulo Penha sobre jogo contra Altétrico-GO (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Sem mais pretensões na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem aproveitado os últimos jogos na competição para fazer observações no elenco, principalmente em relação aos jogadores que não atuavam ou tiveram poucas oportunidades na temporada.

Com boa movimentação na derrota deste sábado para o Náutico, em partida realizada na Arena Pernambuco, o meia-atacante João Paulo Penha foi um dos jogadores que mostraram serviço e souberam aproveitar a chance de começar jogando uma partida.

Ao desembarcar em Salvador neste domingo, João Paulo Penha avaliou o desempenho do time contra o Náutico e destacou o esforço do time para encerrar a temporada da melhor forma possível.

- Eu acho que foi um jogo bom, onde criamos bastantes oportunidades e tomamos um gol de bola parada. E, com certeza, é uma oportunidade para quem não vinha jogando, poder estar atuando nesses últimos jogos e terminar o ano com dignidade e honrando a equipe do Bahia - disse João Paulo Penha.

Vai ser um jogo sério, bom. Temos que entrar para vencer. Com certeza, quem entrar vai dar de tudo, vai fazer seu papel dentro de campo para conseguir a vitória para o Bahia

João Paulo Penha

meia-atacante do Bahia

O atacante tricolor também lamentou o fato do time não ter conseguido conquistar a vaga na Série A, mas ressaltou a importância da equipe terminar o ano "com dignidade".

- Ficamos bastante chateados. Não era o que a gente queria. Buscamos desde o começo do ano o acesso, mas, infelizmente, não deu. Mas temos que terminar o ano com dignidade, correndo atrás, jogando sério e tentar buscar a vitória neste último jogo.

A última partida para o time tricolor mostrar serviço acontece no próximo sábado, diante do Atlético-GO, na Arena Fonte Nova.

- Vai ser um jogo sério, bom. Temos que entrar para vencer. Com certeza, quem entrar vai dar de tudo, vai fazer seu papel dentro de campo para conseguir a vitória para o Bahia.

O jogo contra o Atlético-GO está marcado para as 16h30 (horário de Salvador)