Postado por - Newton Duarte

Meia justifica resultado: 'Não estamos no nosso melhor'

Juninho pede calma ao torcedor e admite: 'Não estamos no nosso melhor'

Mesmo vencendo o Flamengo de Guanambi na noite desta quinta-feira (11), o Bahia deixou o gramado da Arena Fonte Nova sob vaias do torcedor tricolor. Após o resultado de 2 a 1 para o Esquadrão, o meio-campista Juninho encarou a opinião do torcedor com naturalidade, pediu calma, mas admitiu que o time comandado por Doriva não está no seu melhor.

"Vaias sao normais, pois o Bahia é grande demais e a torcida quer ver espetáculo. Mas é começo de temporada e o importante  Aos poucos vamos ganhando confiança. Um pouco de calma é sempre bom. Sabemos que não estamos no nosso melhor", disse, em entrevista ao Canal Premiere.

O jogador tricolor destacou as situações criadas pelo Bahia e valorizou os três pontos conquistados diante da equipe do interior do estado.

"Criamos muitas situações, mas não conseguimos concluir. No geral, foi uma boa partida. A equipe do Flamengo é boa, não é à toa que estão na Série A. Todos os jogos vão ser difíceis, pois o futebol está nivelado. Conseguimos vencer, isso é o que importa", analisou.

O Bahia lidera o grupo 2 do Baianão, com seis pontos conquistados.