Postado por - Newton Duarte

Meia minimiza indefinição de local para estreia no Baianão 2016: 'Independe'

Com indefinição sobre local de estreia, Juninho nega prejuízo: "Independe"

Estádio Adauto Moraes está obras, e partida entre Juazeirense e Bahia ainda não está confirmado no local: "Independente do local a gente tem que estar focado", diz volante

"Acho que independente do local a gente tem que estar focado e trabalhar firme", afirma Juninho (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Com o estádio Adauto Moraes ainda em obras, o jogo entre Juazeirense e Bahia, marcado para este domingo, na estreia dos dois clubes no Campeonato Baiano, ainda não tem local confirmado. A expectativa é que até terça-feira, a cinco dias do jogo, a Federação Baiana de Futebol deverá divulgar um parecer favorável ou não à realização da partida na praça esportiva.

Mesmo com o impasse sobre o local da estreia, o volante do Bahia, Juninho, descartou que a indefinição possa provocar algum prejuízo na preparação do time.

Acho que independente do local a gente tem que estar focado e trabalhar firme. Se a gente estiver bem preparado, independe o local e a gente vai conseguir fazer um bom jogo

Juninho,

volante do Bahia

- Acho que independente do local a gente tem que estar focado e trabalhar firme. Se a gente estiver bem preparado, independe o local e a gente vai conseguir fazer um bom jogo - afirma.

No Adauto Moraes ou não, é certo que o Bahia de Juninho contará, mais uma vez, com o apoio da sua torcida. Um dos reforços do Esquadrão para a temporada, o volante não escondeu o entusiasmo com no primeiro contato com os tricolores, no amistoso contra o Santos, realizado no último sábado, na Arena Fonte Nova.

- Eu já tive o prazer de jogar contra [quando estava no Macaé, na Série B do ano passado] e ver a força da torcida. Apesar da Fonte Nova não estar lotada, a gente viu que a torcida apoia bastante o time. Acredito que se a gente fizer bons jogos vai ver a Fonte Nova lotada e isso vai ajudar muito nos nossos objetivos.

A partida entre Juazeirense e Bahia está marcada para as 16h (horário de Salvador).