Postado por - Newton Duarte

Meia nega briga no vestiário após empate na Arena

Tiago Real nega briga em vestiário e mantém fé no acesso: "O Bahia está vivo"

Jogador negou ter "jogado a toalha" e diz que fala ontem foi mal interpretada

O meia Tiago Real negou nesta quarta-feira (11) qualquer confusão nos vestiários do Bahia depois do empate do tricolor com o ABC, ontem à noite, na Fonte Nova. O resultado complicou de vez a vida do Bahia na Série B, mas o jogador afirmou que ainda tem fé que o time vá conseguir bons resultados na reta final e volte à Primeira Divisão do Brasileiro. O Bahia está na 7ª colocação, com 55 pontos, a três do Santa Cruz, 4º colocado.

Tiago Real falou com a imprensa nesta quarta (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Ontem ao sair do jogo, Tiago Real afirmou que o acesso à Primeira Divisão estava "muito difícil" com o resultado da rodada. Hoje, ele disse que foi interpretado erroneamente por algumas pessoas e que sua fala não significa que ele "jogou a toalha".  "Saí muito esgotado, fisicamente e psicologicamente. Recebi uma pergunta, não lembro de quem foi, na qual deixei uma brecha, que foi interpretada de uma forma que eu não quis passar, que eu joguei a toalha. Isso é uma mentira, eu não joguei a toalha, como ninguém jogou. Nós vamos conseguir (subir). O Bahia está vivo. A história fala por si só, o Bahia já conseguiu ciosas inimagináveis. Não vou mentir que está fácil, porque não está. Mas nós temos plenas condições de vencer esses três jogos", afirmou em coletiva.

Uma suposta briga entre os jogadores nos vestiários também foi negada. "Algumas pessoas estão falando que houve briga nos vestiários, com os jogadores se batendo. Isso é uma mentira. As pessoas que falaram, se retratem. A gente já está sofrendo. Ninguém mais do que nós está sendo prejudicado", disse Tiago Real.

O atacante Roger também falou com a imprensa hoje e afirmou que o resultado decepcionou o time, mas que agora é preciso trabalhar. "A gente fica triste. Porque hoje poderíamos estar em quinto, sexto... Com mesmo número de pontos. E a gente acaba deixando passar mais uma vez uma oportunidade de estar na briga clara, nessa rodada. Mas é pensar nesses últimos três jogos. Nós temos condições de vencer os últimos três jogos. Procurar, nesses três dias que antecedem o jogo do Boa, arrumar a casa, conversar bastante, procurar ver onde foi o erro, e não errar. E vamos por partes. Vencer sábado e depois vamos ver o que vai precisar", diz.

O Bahia volta a campo no sábado, fora de casa, contra o Boa Esporte.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Será que amanhã ele volta atrás e diz que teve até tiro nos vestiário?

Que zona esse clube se transformou...