Postado por - Newton Duarte

Meia prega 'regularidade' na reta final da Série B

'Precisamos manter uma regularidade', diz João Paulo Penha

O Bahia vive uma amarga sequência de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Se quiser continuar com o sonho do acesso, terá que vencer os últimos três confrontos e torcer por outros resultados. Na opinião do meia João Paulo Penha, a equipe deve manter regularidade na reta final.

“A Série B do Brasileiro é uma competição muito competitiva e equilibrada. Precisamos nesta reta final manter uma regularidade e continuar na briga por uma das três vagas, já que o Botafogo já se garantiu matematicamente", disse.

O atleta, que voltou a ser relacionado para uma partida do tricolor, pediu união dos jogadores neste momento e pontuou que a equipe está preparada.

“Independente daquele atleta que o professor optar para entrar em campo, este está muito bem preparado. Este também é um daqueles momentos que precisamos nos unir mais ainda e somar forças para conquistar o nosso objetivo de voltar à Série A”, finalizou.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Um bilhete para João Paulo Penha.

Temos sido regulares. Alias, regulares até demais. Se estivéssemos bem, não estaríamos em sétimo (número cabalístico).

Ademais, isso deveria ter sido pensado mais para o meio do Campeonato. Agora estamos com a corda no pescoço. Mesmo sempre "beirando" o G-4, qualquer pessoa isenta, conseguia ver as dificuldades do time