Postado por - Newton Duarte

Meia sonha alto

Meia do Bahia fala em brigar por libertadores e título da Série A


A boa campanha do Bahia no início de Série A não empolgou somente os torcedores. Em entrevista após o treino deste sábado (27), o meia Marquinhos destacou a importância de vencer os dois próximos jogos em casa para brigar na parte de cima da tabela.

"Importância muito grande para continuarmos no topo da tabela. Temos que vencer e somar pontos. Se Deus quiser vamos criar esse caminho das vitórias em casa para brigar pela Libertadores e título", disse.

Porém, o jogador sabe que não encontrará facilidades no duelo deste domingo (28), contra o Goiás, na Arena Fonte Nova. "O time deles é entrosado, é a base da Série B, vem jogando junto desde o ano passado. E eles têm um treinador inteligente também. Temos que ter cuidado".

Marquinhos ainda lembrou o carrasco do Vitória, o atacante Valter, que marcou o gol do Esmeraldino no triunfo sobre o Leão. O atleta chamou a atenção por seu físico fora dos padrões para um jogador.

"Joguei com ele na base do Inter. Ele sempre foi assim, um pouquinho acima do peso, desde guri. Mas, a qualidade dele é indiscutível. Não podemos deixar ele girar, é muito perigoso", concluiu.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB