Postado por - Newton Duarte

Meia vê time confiante para vencer o Botafogo

Tiago Real prevê Bahia melhor contra o Botafogo: “vamos ajeitar mais”

O desempenho do Bahia deve ser superior ao apresentado na sofrida vitória diante do Criciúma, pelo menos esta é a previsão do meia Tiago Real. Já de olho no confronto com o líder Botafogo, o ‘maestro’ tricolor destacou a mudança na forma de jogar do time por conta da troca de treinador.

Ele avisou que os dez dias que o time vai ter para treinar devem fazer a diferença no confronto que acontece no Rio de Janeiro, no dia 31 de outubro, pela 3ª rodada da Série B.

“A gente teve essa troca de treinador, uma nova forma de jogar, um esquema tático diferente. Vai ser bom (tempo para treinar), vai ajeitar mais do que já tem sido feito, vamos pegar mais as características do professor Charles, da forma que ele quer jogar. Isso é importante para nos conhecermos nessa função nova de jogar”, disse, em coletiva no Fazendão.

Além das mudanças ocorridas na última semana, Real destacou o tempo que o time terá sem partidas oficiais. Para o armador, é uma oportunidade para a equipe descansar e ter uma evolução física.

“Tem também a questão do descanso. Esse foi um ano bastante desgastante para nós, que estamos jogando principalmente em uma sequência muito grande. Praticamente jogamos cinco competições esse ano, e vários jogos. Esse espaço principalmente no final da competição para que você posso descansar e entrar para a partida 100%”, completou.