Wangler não foi visto no Centenário nesta segunda-feira. Questionados sobre onde estaria o colega, os jogadores grenás não souberam dizer. Seu armário no vestiário estava vazio. Onde estaria?
— Acho que aqui em Caxias não está. Deve estar em Porto Alegre — respondeu rapidamente o diretor de futebol José Caetano Setti.
É provável que esteja em Porto Alegre mesmo, mas não por muito tempo. Seu destino é a Bahia, ou melhor, o Bahia. O assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina, confirma a negociação com o time baiano para a aquisição do meia caxiense por empréstimo para a disputa do Brasileirão.
Trazido em meio à Série C para ser o grande acréscimo de qualidade que a equipe grená necessitava na competição, o jogador atuou em apenas quatro partidas como titular e pode deixar o time sem ter apresentado o mesmo futebol que o fez partir em 2012.
A definição da transferência deve ocorrer ainda nesta terça. No contrato firmado para trazer o jogador ao Caxias há cerca de três meses, havia previsão para liberação em caso de interesse de clubes das séries A e B. Mas como o grená pagou para ter o atleta, para que a transação seja finalizada falta a definição quanto à forma de compensação ao clube.
— Acho que ele vai essa semana. Temos que conversar (com o Grêmio), mas o Caxias irá receber um ressarcimento, já que pagou para ele vir, pode ser que a gente receba outro jogador — disse o vice de futebol Alceu Fassbinder.
Origem : ZeroHora
Autor : Luiz Jacomini