Postado por - Newton Duarte

Melhor do BaxVice, Miranda elogia Cristóvão e união do elenco

Após 1º gol pelo Bahia, Rafael Miranda elogia Cristóvão e união do elenco

Após 1º gol pelo Bahia, Rafael Miranda elogia Cristóvão e união do elenco

Rafael Miranda marcou o primeiro gol como jogador do Bahia contra o Vitória, nesta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova. Apontado por muitos como o melhor jogador em campo, no segundo clássico do Brasileirão e último da temporada, o volante considerou o momento ‘ideal’ para desencantar.

Satisfeito com o desempenho da equipe, Rafael Miranda destacou a performance do Bahia durante os noventa minutos, principalmente no quesito marcação, e rasgou elogios ao treinador Cristóvão Borges.

- Do ponto de vista tático, a gente foi praticamente perfeito. Méritos do Cristóvão Borges, que ajeitou nossa equipe de acordo com o adversário, e conseguimos cumprir o que ele pediu. O grupo todo está de parabéns pela boa atuação e pela importante vitória, que nos faz respirar neste Brasileirão – enalteceu.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Na etapa final, após uma jogada criada por William Barbio, o volante esteve próximo de marcar o segundo gol no jogo, o que seria inédito na carreira. No entanto, o arremate parou no travessão.

Rafael Miranda detalhou o lance que aconteceu no segundo tempo, mas minimizou o fato de não ter marcado. Reafirmou a importância dos três pontos e dar alegria aos tricolores.

- Estou tendo a oportunidade de aparecer na frente um pouco mais do que o habitual, devido ao esquema tático da equipe. Naquela bola eu aproveitei uma sobra dentro da área e chutei, mas infelizmente parou na trave. Mas faz parte do futebol, o importante foi ter conquistado a vitória, para a alegria do nosso torcedor, que nos incentivou do início ao fim e mereceu sair do estádio feliz – concluiu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias