Postado por - Newton Duarte

Melhores Momentos de Vitória 1 x 2 Bahia pela 6ª rodada do Baianão 2020

O Bahia supera o Vitória, marca no final da partida e se consolida na liderança do Baiano

Um jogo de muita intensidade marcou o encontro das equipes de transição de Bahia e Vitória. Com um início frenético, as equipes que entregaram muito ímpeto, abusaram nos passes errados. Mesmo assim, tivemos um espetáculo eletrizante, que fica na história como o primeiro confronto profissional com times de transição.

Bem, o ViCe da Bahia do "Poleirão" deu uma "arregada" neste sentido. De cara lançou três jogadores do time principal em campo. Quando perguntado, o técnico do ViCe desconversou e disse que os jogadores tinham idade para estarem no time de transição.

Veja os Melhores Momentos

O jogo entregou muita emoção no primeiro tempo, mas foi no segundo que os gols saíram. O Bahia abriu o placar com o zagueiro Anderson Jesus, que marcou um belo gol de cabeça quando o ViCe parecia superior em campo. Minutos depois, a zaga Tricolor da uma bobeira e o atacante do ViCe livre de marcação manda no fundo das redes empatando o jogo.

Depois de levar o empate, o Bahia começou a valorizar mais a posse de bola e nos minutos finais, depois de sofrer uma falta na entrada da área, Arthur fez uma cobrança de falta impecável, ampliando o placar em 2 a 1. O Bahia vence o ViCe dentro do "Poleirão" e amplia a vantagem sobre o rival galináceo.