Duas semanas após a demissão do técnico Jorginho, o Bahia segue indefinido e sem se pronunciar oficialmente sobre um novo treinador. Enquanto isso, Preto Casagrande segue comandando a equipe como interino no Campeonato Brasileiro. Apesar do silêncio da diretoria tricolor, o atacante Mendoza não se sente incomodado e garante que o grupo está fechado com o atual comandante.
Isso parte do presidente, do Diego (Cerri, diretor de futebol). A gente está fechado com o Preto, o cara da casa, que já conhece os jogadores. Esperar ver o que o presidente, a diretoria vai fazer. Estamos focados na nossa parte
Além da indecisão na comissão técnica, o elenco tricolor vive um problema com as lesões. No momento, o zagueiro Jackson, o lateral-esquerdo Armero, o meia Allione e o atacante Edigar Junio realizam tratamento, enquanto o lateral Wellington Silva, o meia Vinícius e os atacantes Maikon Leite e Hernane estão em processo de recondicionamento físico.
Hernane, Wellington, Allione, Edigar, vários jogadores machucados que estão na última fase. Hernane vai ajudar bastante. O bom momento do Rodrigão foi importante. Que os caras que estão no DM voltem rápido, porque vamos precisar deles. Cada um dos jogadores que estão voltando será importante para nós
O Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (20), contra o Vasco, na Arena Fonte Nova. Com 23 pontos, o Esquadrão de Aço ocupa o 15º lugar.
Fonte: Bahia Notícias