Postado por - Newton Duarte

Mesmo com condições adversas, Comentarista cita destaques do Bahia

Comentarista avalia atuação de Bahia e Jacuipense no jogo desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Assista ao comentário do Jornal da Manhã

Em uma noite em que o futebol quase que ficou de lado no Valfredão, em Riachão do Jacuípe, uma ponta de esperança. Em seu comentário no Jornal da Manhã desta quinta-feira, o comentarista Gustavo Castellucci apontou alguns pontos positivos no empate em 0 a 0 entre Bahia e Jacuipense.

- Jogo muito conturbado. Começou com a falta de energia, atrasou o começo do jogo e prejudicou a preparação dos jogadores. Durante a partida, a gente viu, pelo menos no primeiro tempo, o time do Jacuipense mais propositivo, buscando o jogo. No segundo tempo, o Bahia voltou um pouco melhor, mais concentrado, buscando melhor o jogo com alternativas, não só na tentativa de ficar tocando a bola, e acabou chegando um pouco mais ao gol adversário. Destaque dessa partida, desse segundo tempo mais propositivo do Bahia, foi que o Guto colocou o Kaynan, o Matheus Peixoto e o João Paulo. Mudou todo o ataque tricolor colocando três jogadores jovens e dando oportunidade para a molecada se movimentar bem lá na frente - comentou (assista ao comentário completo no vídeo acima).

Castellucci ainda citou alguns destaques que podem ter agradado o técnico Guto Ferreira.

- Acho que Guto pôde observar três jogadores individualmente. Primeiro o Rodrigo Becão, que jogou na zaga ao lado do Lucas Fonseca, juntamente com o Éder, jogando de lateral-direito. Rodrigo Becão jogou muito bem, ele não brincou em serviço. O Matheus Sales também, ali no meio de campo. Volante que girou o campo todo. Além desses dois, o Juninho Capixaba, o lateral-esquerdo - finalizou.

Fonte: Ge.com