Postado por - Heitor Montes

Mesmo com dificuldades em jogar fora de posição, Juninho vibra com gol marcado

Com a suspensão de Régis, o volante Matheus Sales ganhou uma oportunidade para começar jogando pelo Bahia na última quarta-feira (17), no Recife, contra o Sport, pela primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste. A escolha do técnico Guto Ferreira obrigou Juninho a ter uma função diferente dentro de campo.

Mesmo atuando em uma função de armador, o volante tricolor conseguiu ajudar a equipe ao marcar um gol no empate em 1 a 1. No desembarque em Salvador, Juninho disse ter tido dificuldade em atuar fora da sua posição de origem, mas celebrou o tento anotado longe de casa.

"Somente agradecer à Deus por tudo que ele vem fazendo. Tive a oportunidade de jogar, mas fora de posição não é fácil. Jogava de frente o tempo todo e quando você joga mais na frente, recebe a bola de costas. Mesmo assim consegui ajudar o Bahia com um belo gol", declarou.

O jogador também falou sobre o contato com a torcida no retorno para a capital baiana e apontou a força do apoio na segunda partida, marcada para a próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova.

"Muita gente dando os parabéns pela partida que a equipe fez. Eles viram o que aconteceram dentro de campo, né? Mas esse jogo já passou, agora é descansar, focar no jogo contra o Vasco... Tenho certeza que a nossa torcida vai empurrar nosso time para o título", indicou.

O Esquadrão de Aço volta a jogar no próximo domingo (21), às 11h, contra o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bahia Notícias