Postado por - Newton Duarte

Mesmo com gols perdidos, Kieza destaca evolução do Bahia

Kieza admite chances perdidas e destaca evolução do Bahia

Autor do gol que salvou o Bahia de uma derrota contra o Palmeiras, o atacante Kieza não escondeu a insatisfação com seu desempenho contra o Verdão. O jogador não fez um bom primeiro tempo, tendo perdido até um gol cara a cara com o goleiro adversário, mas na volta do intervalo teve melhor atuação, o que não foi o suficiente para convencer nem ele mesmo.

"Eu me cobro muito. Estou feliz pelo gol, mas perdi oportunidades que não gosto de perder. Tem que trabalhar mais. Infelizmente aconteceu. A gente jogou muito bem. Equipe evoluiu bastante. Agora precisamos um pouco mais de sorte também", disse.

A exemplo do que aconteceu após o empate contra o Atlético-MG, o atleta é mais um que falou em evolução da equipe. De acordo com o centroavante, o setor de marcação jogou melhor, e pode fazer melhores apresentações nos próximos compromissos.

"Estamos evoluindo bem. Nós marcamos bem, não demos muitas chances ao Palmeiras. Conseguimos marcar, não deixamos muitos espaços. Temos que marcar muito bem, começando lá na frente, porque eles saem para o contra-ataque com muita velocidade. Assim também vamos conseguir sair no contra-ataque e fazer os gols", explicou.


Fonte: Redação Galáticos Online

Imagem: Reprodução