Postado por - Newton Duarte

Mesmo com luta e o resultado, jogadores do Bahia admitem futebol ruim

Jogadores do Bahia admitem futebol ruim, mas destacam luta e resultado

Com o triunfo sobre os cariocas, Bahia volta ao G-4: é o 4º colocado, com 41 pontos

Filme repetido na Fonte Nova: atuação ruim, vitória magra e time vaiado ao final do jogo. Na noite desta terça-feira, o Bahia voltou o G-4 ao derrotar o Macaé por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para fazer as pazes com o torcedor, que deixou o estádio irritado com o futebol apresentado pelos comandados do técnico Sérgio Soares.

Ao fim do confronto, os jogadores do Bahia não douraram a pílula. Eles admitiram que a equipe apresentou um futebol abaixo do esperado, mas fizeram questão de destacar a importância dos três pontos para se manter na briga pelo G-4, caso do meia Tiago Real.

- Não é só o Bahia [que está passando por dificuldade]. Todos os jogos de todos os times estão sendo difíceis. Que seja assim, com a equipe lutando, mas conquistando o triunfo dentro de casa. Ainda temos muito a evoluir. Não estamos jogando o que podemos, mas a luta, o espírito tem sido bom, principalmente dentro de casa. O que a gente precisa é que todo mundo reme do mesmo lado – afirmou o jogador à Rádio CBN Salvador.

Avaliação parecida fez o atacante Kieza ao fim da partida.

- A gente sabe que com o apoio deles [os torcedores] o time é mais forte. Não jogamos um bom futebol, mas isso é o mais importante, que a gente ganhou – diz.

A mesma linha seguiu o zagueiro Robson:

A gente poderia ter feito mais um pouco, mas o que vale são os três pontos – afirma.

O resultado desta terça recolocou o Bahia no G-4, na 4ªcolocação, com 41 pontos. Na próxima rodada da Série B, o Tricolor enfrenta o Bragantino, novamente na Fonte Nova. A partida está marcada para sexta-feira.