Postado por - Newton Duarte

Mesmo de volta aos treinos, Maxi segue como dúvida para duelo contra o CRB

Maxi volta aos treinos, mas segue como dúvida para duelo contra o CRB

Reservas participam de coletivo em Pituaçu e perdem para o time Sub-20. Titulares ficam no Fazendão para treino regenerativo. Bahia encara o CRB no sábado, às 21h.

Maxi Biancucchi voltou aos treinos nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / EC Bahia)

O argentino Maxi Biancucchi está de volta aos treinos no Bahia. Após desfalcar a atividade realizada no Fazendão na última terça-feira e ficar fora do triunfo sobre o Luverdense, pela Copa do Brasil, o atacante participou de um trabalho físico no estádio de Pituaçu na tarde desta quinta-feira. Apesar disso, ele segue como dúvida para o confronto contra o CRB, no sábado, às 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Assim como Maxi, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Luverdense treinaram em Pituaçu. Apesar das fortes chuvas que atingem a capital baiana, Sérgio Soares comandou um coletivo contra a equipe Sub-20.

O trabalho terminou 3 a 1 para o time júnior, com gols de Alexsandro, Jacó e Mário. Eduardo descontou para a equipe profissional, que foi montada com Omar (Guido); Adriano (Éder), Jaílton, Thales e Marlon; Feijão, Yuri, Gustavo Blanco e Eduardo; Willians Santana (João Leonardo) e Mateus (Jeam).

Os titulares ficaram no Fazendão para um trabalho regenerativo na academia. Kieza iniciou a fase de transição e confirmou a previsão do médico Luiz Sapucaia, que no início da semana afirmou que o atleta poderia voltar antes do prazo de três semanas estipulado para a recuperação de um estiramento na coxa. O volante Bruno Paulista fez tratamento na fisioterapia e está vetado para o próximo jogo.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 8h30 e embarcará para Maceió no início da tarde